👉URNA👈

Força Suprema 
Participação de Dope Boyz
Produzido por  Drum Soul

2 Estrofe- Monsta 
Eu sei que bem tentam mas vocês não aguentam  O problema é que representam  Os holofotes só aumentam vossa ilusão  Basta veres uma câmara e ris  Será que és o mesmo nos camarins  Evita esse drama com os meus G’s  Senão ficas nas cama a te queixar dos rins.

3 Estrofe - Don G 
Nigga nigga nigga nigga nigga nigga  Eu comprei o meu primeiro bote  Nigga nigga nigga nigga nigga nigga  Foi com mbula atitude e coke  Nigga nigga nigga nigga nigga nigga  Isso antes de assinar na Dope  Sempre fui dope sempre fui Bope  Deus la em cima  Cinto na cintura que segura a shot  Disparei primeiro  Furos no teu corpo inteiro  Sangue sai tipo água no chuveiro  Te enterro, e nem sou coveiro  Balanças de precisão na cozinha  Bué de tapes, magia sem varinha  A cozinhar um Mercedes, traz mais farinha  Trancado no booth, safoda a carrinha.
Don G  Tamu a mandar no teu block nigga  Tão a me chamar no teu block nigga  Meu mambo tá tipo craque nigga  Tua droga aqui já não bate nigga yeaah, yeah     Dizem que a melhor defesa é o ataque,  Então quando um gajos vos ataca esta se defenderoh shit  Então considere a vossa derrota uma legitima defesa.

Prodígio 
Não vim só pôr lenha na fogueira  Eu pus petroleo e acendalhas  Eu cuspo droga  Que se lhe lixem ser CD’s  Ponham a merda na mortalha  FS avacalha, espalha avisa os canalhas  Que isso é batalha de granada e eles trouxeram navalhas   King dessa merda tipo o Edson, levou o mic tipo Jackson  O mais odiado dessa merda, ainda assim o Most Wanted tipo Kelson  Estão a morrer lentamente, eu vim vos dar a eutanásia  Na net cantam tipo Pac, cara cara cantam tipo a Edmásia  Enquanto vocês estão a beefar na net, eu tou na minha mansion nigga  Eu sou o vosso punidor, cause you aint got no Action Nigga  Estão-se a queixar na televisão, isso é o que uma patrícia faria  Tu não sabes só ouviste dizer, tipo a Patrícia Faria  E como a policia fazia, eu estou a bater insurretos  Tou a limpar miúdas oh shit, eu estou com malicia na via  Perguntem os zucas, sucesso é o plano com o Don bolou  Duas balas na perna, te fazem dar ndombolo  Oh Shit  Oh Shit.

NGA 
Uh eu trouxe a rua de volta, acordei o rap na banda  Pus pitéu no cubico e os meus manos na estrada  Niggas better act like they know it!     Niggas better act like they know it!  Niggas better act like they know it!     Niggas nigga nigga nigga nigga nigga nigga  Uh beefs no Twitter, batalhas no insta rimas no face  Meu mambo é hood tipo o Ace  Tou a dar-te na face  Cada vez que me vês no Trace ou MTV Base  Minha tropera coopera e próspera   De primavera, a primavera  Vossa era já era  Se não fizesse o normal irias ver esse preto a dar show no panamera   Meu hustle é pesado, mas é privado tipo condomínios  Aplaudi o vosso domínio, vi o vosso declínio,  Faço parte do vosso extermínio  Não me fode a puta do raciocínio  Como é que esses niggas têm cumbu ?  São todos, mas velhos  Mas, ainda vivem de patrocínio    Enquanto eu dou luz a estrelas  tipo meu nduenge Deezy, Prodígio, Monsta  Se eu me chatear expludo apago todas as estrelas  Tipo uma super nova  Minha resposta? Mando carreira abaixo enquanto construo outras   Yeah Soares da Costa  Teu primeiro álbum foi um clássico, ultimo álbum mano é só uma amostra    Nenhum de vocês encosta, dos 3 os outros ninguém conta  Se eu tenho, nun’ tenho na conta nun’ é da tua conta  Agora presta contas ruas  Mas leva em conta nun’ faz de conta que a gente nun’ conhece as tuas intenções  Dizer ao kota Samu que a carreira tá mal vamos aproveitar as eleições  Momy squad desequilibrados  Tubarão morreu, Negócio Fechado  Para mim é engraçado  Como é que saíste a falar mal do padrasto  Pra virar empregado  Como é que esse pobre coitado  Que a mãe limpava chão em Mbanza Congo  Logo que entrou no jogo   Começou a vos ensinar tipo um pedagogo    Mas quente que o fogo, eu entrei com respeito  Fiz um dueto com ghetto  Aprende comigo chico-esperto  Humildade é o que nos torna completo  Linha de Sintra ainda não tem metro   Angola nun’ tem 24 províncias analfabeto  Papo reto nun’ te papo nun’ papo o resto  Vossos sonhos pro saco preto  Ndegue morto Ivo, aliás ndegue morto-vivo  Não me admira que tenhas batido na rocha  Na televisão, radio na radio e até nos livros  E em vez de gozar os boxers falsos que uma mboa me ofereceu  Devias ver que os meus trabalham, mas que os teus  Ouro na boca e jantes no carro são trofeus  Dedicação veia poética  Pela ética de trabalho então consigo te dizer quem em ordem alfabética  Eu conheço alguns MCS que tu esqueceste de chamar para esse grupinho Que para mim é uma orgia de lésbicas.

 

 

 

Enviar um comentário

 
Top