Don G
Participação de Prodígio Monsta & Deezy 
Produzido por Guetto Ace

Refrão Prodígio
Niggas tá falar de luta,minha vida toda foi uma luta  Tá armado em que não escuta então fode o nigga tipo uma puta  fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  carne cortada ossos partidos, tamos a fazer cachupa  fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  minha faca lhe deixa o nigga aberto, eu lhe chamo Kamasutra  Fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  Ferro frio na cabeça, mostra bem que és é tipo lupa  1 Estrofe - Prodigio  Mercedes, Porches , Beamers, Audis, Masarati agora junta  Matávamos cliques separadas dessa vez enterro todas juntas  Teu último trabalho rocha , penúltimo trabalho rocha  Diamante nos meus anéis, eu acho que roubei a rocha  Disseram que nunca taria em cima cheio de ouro tou num beamer stunna  Agora as tuas primas manas, querem o preto louro tipo a Tina Turner   Esses niggas querem body me? Comédia tipo Ali G  Querem transformar o game em Mortal Kombat  Eu vos dou fatality.

1 Estrofe - Prodigio
Mercedes, Porches , Beamers, Audis, Masarati agora junta  Matávamos cliques separadas dessa vez enterro todas juntas  Teu último trabalho rocha , penúltimo trabalho rocha  Diamante nos meus anéis, eu acho que roubei a rocha  Disseram que nunca taria em cima cheio de ouro tou num beamer stunna  Agora as tuas primas manas, querem o preto louro tipo a Tina Turner   Esses niggas querem body me? Comédia tipo Ali G  Querem transformar o game em Mortal Kombat  Eu vos dou fatality.

2 Estrofe - Don G
Pensaste que era passatempo voltei de novo para a recruta  Meus niggas raramente veem sol vivemos todos numa gruta    Eu sei que és chibo motherfucker  Até andaste a meter escuta  Mas só a rua é que me escuta  O meu sucesso até te assusta    E quando um gajo lança qualquer merda ate no teu block faz estrondo  Mas esse nigga fala tanta merda que eu raramente lhe respondo  Porque eu funciono tipo Al-Quaeda quando há beef eu não me escondo  São essas as regras da minha street senão me bondares eu te bondo.

Refrão – Prodígio 
Niggas tá falar de luta, minha vida toda foi uma luta  Tá armado em que não escuta então fode o nigga tipo uma puta  fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  carne cortada ossos partidos, tamos a fazer cachupa  fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  minha faca lhe deixa o nigga aberto, eu lhe chamo Kamasutra  Fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  Ferro frio na cabeça, mostra bem que és é tipo lupa.

3 Estrofe – Monsta
Venha quem vier, venha quem quiser   Vamu parar pra quê ? Ou nos matam ou quê  Não quero cantar nunca  encantei  Nigga tira o pé Kunta Kinte  A dar no osso eles já  não suportam  É pé no pescoço eles até sufocam  Então deixa rimar só para nos animar  A língua não é mas afiada que a uma lamina  Corto nigga tipo sushi nem sou fã de comida japonesa  Alguns já foram rasgados na tuga  Adoramos cozidos a portuguesa  Sabes porque que as ruas estão na back ?  O que a gente faz é mais que rap  Vamos foder a tua prima, irmã, tua família toda com essa track.

4 Estrofe – Deezy
Ahhhhhh tava a tá confundir é o clima né   Conheço manos fazem-te uns bons shots vais pensar tas no Ti Mannel  Não apanhas essa rima né  Então respeita só essa firma dread    Tavam só parados bwe de tempo agora que viram trabalham é que vosso mambo se afirma né   E vocês sabem que tão a se mentir, têm vergonha do vosso próprio team  No mic vocês mais velhos são todos puto,s só cospem em sweet  16’s  São dreads tipo vocês disseram antes com rap i wont be shit  Hoje em dia sou plagiado por artistas consagrados de R&B shit.

Refrao – Prodígio 
Niggas tá falar de luta,minha vida toda foi uma luta  Tá armado em que não escuta então fode o nigga tipo uma puta  fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  carne cortada ossos partidos, tamos a fazer cachupa  fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  minha faca lhe deixa o nigga aberto, eu lhe chamo Kamasutra  Fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  Ferro frio na cabeça, mostra bem que és é tipo lupa  Niggas tá falar de luta  minha vida toda foi uma luta  Tá armado em que não escuta então fode o nigga tipo uma puta  fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  carne cortada ossos partidos, tamos a fazer cachupa  fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  minha faca lhe deixa o nigga aberto, eu lhe chamo Kamasutra  Fode o nigga tipo uma puta, fode o nigga tipo uma puta  Ferro frio na cabeça, mostra bem que és é tipo lupa. 

Enviar um comentário

 
Top