Flor de Raíz, fez esta e outras revelações
numa conversa exclusiva ao portal “Agora
Aguenta” em que falou da sua vida
profissional, sentimental e também
religiosa.
A kudurista disse ter finalizado o seu mais
recente trabalho o mês passado, cujo
videoclipe da música “ BAICOCO” será
estreado quinta-feira no espaço Rebita na
Ilha de Luanda.
“Dizem que deixei de cantar, nunca,
enquanto eu viver jamais. Tenho que
mostrar o meu trabalho pois através dele
tornei-me numa mulher independente. E
como parar de cantar se eu me sustento
com a música?” afirmou.
Segundo a kudurista tais especulações
poderiam estar relacionadas ao facto da
mesma pertencer a uma denominação
religiosa:
“Pertenço a igreja Mundial do Poder de
Deus, porque como qualquer ser humano
mereço ter um porto seguro, mas não vou
deixar de cantar para me dedicar somente
a igreja, isso é tudo mentira. Sei que causo
inveja a muita gente que queria ser como
eu, por isso especulam coisas sobre mim.”
Questionada sobre uma suposta relação
com NGA, líder do Força Suprema, Flor de
Raíz não hesitou em responder:
“Ele é homem e eu sou mulher, nem que
juntos fosse feito um filme, não importa
nem interessa a ninguém porque nós
somos adultos, e temos muita coisa em
comum, o povo tem que parar de me ver
como santa, não sou santa, sou uma
mulher que respira e transpira assim como
qualquer outra mulher.”
Mas há ou não há um envolvimento? – “O
povo sabe é visível para todas as nações.”
No final, a cantora do sucesso “Tigra”
deixou um recado: “Nesse momento a
minha única obsessão é o meu trabalho,
que é o kuduro. Quero deixar bem claro
que eu sou o verdadeiro limite, e daqui
onde eu estou não vejo ninguém que me
faça frente, excepto a kudurista Noite e
Dia, que respeito e em quem me inspiro.”

Enviar um comentário

 
Top