Deezy
Participação de Prodígio E Monsta 
Participação de Prodígio E Monsta
Produzido por T Box & Anilson

1-Estrofe Prodígio
Eu digo ao Rapper, não enche o saco  Promotor pode encher o saco    10 mil por show, poe no saco  Todos esses Rappers, são puxa sacos  Bwe de corpos tão no saco  Todos mortos vão pro saco  Cadê os outros tão no saco  Vamos matar todos e pôr no saco    Estou na estrada, atrás do saco  Essas bitches, querem o saco   Mas um gajo nunca larga o saco  Tens o saco? Passa o saco  Dá-me o saco, guarda o saco  Nun’ tens outro saco? Tu és fraco   Vai atrás do nigga, passa o saco.

1-Estrofe Monsta
Estou a fazer historia isso é um facto  Saca a pic e faz um retrato  Agora dizem que fizemos um pacto  Os seis no boda e nenhum é pato  Ponho a “loud” na mão onde tenho um pau  Tiro a molly do meu guardanapo   Arrasto a bitch se a rata tiver seca cuspo até lubrificar o naco  Killing season i dont Giva  Sai do campo ou então nigga esquiva  O Bonga falou de um homem do saco  Eu estou a ver seis tao comigo na executiva  Tamu adoçar muito o game vão precisar shots de insulina  O booth é tá on fire o que cuspo é fogo E tou estou a beber shots de gasolina.

Prodígio 
Eu digo ao Rapper, não enche o saco  Promotor pode encher o saco    10 mil por show, poe no saco  Todos esses Rappers, são puxa sacos  Bwe de corpos tão no saco  Todos mortos vão pro saco  Cadê os outros tão no saco  Vamos matar todos e pôr no saco   Estou na estrada, atrás do saco  Essas bitches, querem o saco   Mas um gajo nunca larga o saco  Tens o saco? Passa o saco  Dá-me o saco, guarda o saco  Nun’ tens outro saco? Tu és fraco   Vai atrás do nigga, passa o saco     Bwe de mortos vão pro saco   Monsta pega os corpos põe no saco  Não desrespeito eu só eu vos mato  Vossos trabalhos eu , não saco  Não sou pussy nem sou groupie  Por isso grupos, eu não papo  Diamantes na minha orelha  Essa merda parece cacos   Não mentimos nem fingimos  Viemos buscar, o vosso prato  Bwe Mercedes, da cor do Akon Parece que eu estou a conduzir os asfalto  Um conselho keep it rap não confundas eu não pacato  Quando levas socos, tu vês estrelasentão bem vindo ao estrelato.

Estrofe Deezy
Vocês estão obrigados a engolir sapos  Tou picar rapper tipo um cacto  Vem ai merda, apura o teu olfato  Somos claramente a merda, de facto  Vocês falam muito, é só chacho  Eu falo pouco, no mic eu não papo   Vocês são rappers da moda, estão a tentar fazer trap mas só fazem trapos  São som mad tapes, metes rap m mete R&B  O nigga faz, o nigga é chato  Tipo o kota NG, eu causo impacto não quarto  Dope Muzik seis pedras no teu sapato  Shit dog teu rap tá bwegato  Voçes nao querem entrar em vias de facto   Vocês so merecem entradas vip pro saco TXO BOI. 

 

Enviar um comentário

 
Top