Prodígio
Produzido por Algo Desconhecido

Disseram se dizer nomes eu vou vos dar promoção  300 mil Kwanzas por show vocês já estão em promoção  Bife foi só ilusão, admite foi só emoção  Vosso período já passou, vosso mambo foi só menstruação  Kadaffsem nenhum trabalho a solo diz-me tu inspiras quem ?  Com esse nariz a única certeza que tenho é que respiras bem  Queres 2da hein ? poes na mira quem?  Vui Vui me chamaste de cão sai do Twitter vem !  Vê esses prémios são do cao  Vê esses carros são do cao  Eu vi o vosso Bentley, só que já sei que é do pai do Sandocão  O meu kota que tu estigaste, agora Sandocan é teu nigga  Larguem as bolas do Big Nelo cambada de gold diggers  Se juntaram para vir contra nós agora lutam juntos  Mas não tem como, nem que a vaca e o Eddy tussam juntos  E no que toca ao Negócio Fechado   Participações tinha as rédeas   Vosso sucesso é das cabeças dos outros  Não são lendas, vocês são lêndeas.

Refrão Deezy 
Oh deus me ajuda eh eu não quero cair não tentação wawué  Eu sou teu Eh não quero estrilho perto dos meus irmãos wawué. 

Prodigio
Diabo não fala comigo, diabo não fala comigo,  Diabo não fala comigo, diabo não fala comigo  Diabo não fala comigo, diabo não fala comigo,  Diabo não fala comigo, diabo não fala comigo     6.35 na almofada, minha renda tá atrasada  Minha kota tá internada, Deus avisa só nos bradas     Pra não se meterem comigo , não se meterem comigo  Não se meterem comigo, não se meterem comigo  Porque o diabo tá a falar comigo.

Monsta
É melhorninguém não se meter  É melhorninguém não se meter  É melhorninguém não se meter  É melhorninguém não se meter  É melhorninguém não se meter  É melhorninguém não se meter.

Refrão Deezy 
Oh deus me ajuda eh eu não quero cair não tentação wawué  Eu sou teu Eh não quero estrilho perto dos meus irmãos wawué.

Prodigio
Diabo não fala comigo, diabo não fala comigo,  Diabo não fala comigo, diabo não fala comigo  Diabo não fala comigo, diabo não fala comigo,  Diabo não fala comigo, diabo não fala comigo.

Enviar um comentário

 
Top