Após Rihanna, Karrueche Tran teria sido a segunda namorada de Brown a ficar com o rapper rival

 

Drake negou nesta segunda-feira, 8, que tenha se relacionado com Karrueche Tran, ex namorada do cantor Chris Brown.
Segundo o TMZ, o rapper canadense disse que Karrueche "não faz seu tipo" e que "não tem nada de verdade" nas alegações de Brown.
Durante uma apresentação no sábado, 6, Brown disse que estava solteiro e mais tarde culpou seu antigo desafeto pelo término de namoro. No passado, após Chris terminar com Rihanna, Drake começou a namorá-la. Agora, ele alegou que durante sua permanência na prisão, no começo de 2014, a ex teria se encontrado com o rapper rival em Toronto, no Canadá. 
"Temos cicatrizes, algumas delas foi você quem me deu, outras eu mesmo provoquei. Esse 'teatro' em que ficamos enganando o mundo obviamente não está funcionando. Eu estive preso por malditos quatro meses e só recebi uma visita sua, enquanto você estava realizando festas e fazendo viagens secretas para Toronto, saindo com Drake!", escreveu o rapper em sua conta no Instagram.
Mesmo negando o relacionamento com Karrueche, Drake confirmou que se encontrou com a garota em Toronto, uma vez que teriam "amigos em comum" na cidade.
Já a garota culpou o fim do namoro com Chris devido ao fato de ele estar "maltratando-a" nos últimos meses. "Eu me recuso a ser repetidamente maltratada, especialmente por alguém que dizia me amar. Isso não é amor. Se você não pode me amar do jeito certo, não pode amar por completo", retrucou Tran. "Os 'nêgos' ficam 'sentidos' quando terminamos com eles", completou em sua defesa.

 
Top