Nankhova Alves tornou-se conhecido depois de aparecer com a sua colecção Pano No Pano, mas o que muitos não sabiam é que o estilista também tem uma inclinação por música.
 O criador reaparece como cantor, com a sua primeira música intitulada “Isso Foi Para Mim”, com participação de Sarissari. Segundo o artista, deu esse título à música porque retrata o seu esforço pela moda e pela arte, e nela fala da sua luta para poder concretizar os seus sonhos. acrescentando ainda que é uma música em que todos vão se rever, porque, acima de tudo, é uma motivação para todos que acreditam nos seus sonhos.
 “Na verdade, já canto há muito tempo, isso começou quando morava no Brasil, mas, às vezes, temos que decidir e ter uma boa  estratégia. Por muito tempo deixei a música de lado e esse ano voltei a pisar os meus pés nos estúdios do Vui Vui, Gaia Beat e Samuel Clássico e daí começou a surgir novamente a vontade de investir neste meu sonho, o mais difícil de se realizar, porque requer muito tempo e eu não quero deixar de lado a moda e se eu conseguir conciliar, vou agradecer a Deus”.
Nankhova Alves realçou que as suas influências começaram com o grupo Army Squad, Kalibrados, Anselmo Ralph, Abdiel, Reptile e muitos outros cantores.

Enviar um comentário

 
Top