Ariana Grande visitou sobreviventes do atentado em Manchester 


LONDRES— A estrela do pop Ariana Grande visitou de supresa, na sexta-feira, fãs que estavam internados em um hospital após o atentado terrorista na Arena Manchester, que matou 22 pessoas e feriu dezenas, na semana passada.
Em uma foto compartilhada em sua conta no Instagram, a cantora aparece conversando com uma fã durante sua visita ao Hospital Real Infantil de Manchester. Na legenda da foto, Ariana postou um coração amarelo. Em outras imagens, a popstar aparecer abraçando as crianças em suas macas e posando com enfermeiras.
Ariana Grande voltou ao Reino Unido na sexta para participar de um show beneficente em Manchester. O pai de uma das crianças feridas no atentado publicou imagens da visita em sua página no Facebook. Na publicação, Peter Mann afirmou que estava muito feliz por ver a filha contente:
“Nunca vi Jaden tão feliz! Insclusive voltei a chorar.”
No último dia 22, um homem-bomba provocou explosões na Arena Manchester, onde a cantora fazia um show para um público composto majoritariamente por crianças e adolescentes. O atentado matou 22 pessoas e deixou outras 59 feridas. O autor do ataque, que morreu no loca, foi identificado como Salman Abedi. Segundo a BBC e o jornal "The Guardian", autoridades já haviam recebido pelo menos três advertências de que o britânico de origem líbia estava fora de controle e era perigoso.

Enviar um comentário

 
Top