Hailey Baldwin explicou, de forma surpreendente, porque é um pesadelo namorar com pessoas com a fama de Justin Bieber, acabando no final por se beneficiar em termos profissionais graças à maior procura pelos seus serviços enquanto modelo. Tal como garante o site “Ofuxico”, foi durante uma entrevista recente que a modelo, ex-namorada do cantor, comentou que é preciso ter muita paciência e ser muito forte para conseguir alimentar esse tipo de relação, podendo ser transformar rapidamente em um pesadelo.
Na verdade, e depois do fim da relação com Selena Gomez, Justin Bieber teve várias outras namoradas, mas Hailey Baldwin foi a única namorada do cantor que foi apresentada publicamente, depois do cantor ter publicado várias fotografias do casal nas suas redes sociais onde apareciam se beijando apaixonadamente. Porém, o relacionamento não durou muito tempo, sobretudo por causa de Justin Bieber.
Com muita honestidade, Hailey Baldwin apontou a fama de Justin Bieber como o principal problema para tudo ter dado errado e ter se tornado rapidamente impossível alimentar um relacionamento que envolvia sempre muita distância e a necessidade de ter uma confiança enorme um no outro. Porém, e ao contrário do que aconteceu por exemplo com Selena Gomez, Hailey conseguiu se beneficiar profissionalmente do desgosto amoroso com Justin Bieber, tendo sido cada vez mais solicitada devido ao enorme midiatismo que conseguiu conquistar nos poucos meses de relação com o problemático e irreverente artista canadense.
Nas redes sociais, muitos “beliebers” ficaram muito surpreendidos e chocados com a forma com que Hailey falou do seu namoro com Justin Bieber, dando a entender que afinal não é um conto de fadas e que um relacionamento saudável com o cantor está longe de ser fácil. Ainda assim, e mesmo depois de algumas desconfianças e de terem terminado repentinamente o relacionamento, o casal continua sendo amigo, falando regularmente até porque ambos têm muitos amigos em comum na zona de Los Angeles, onde os dois jovens estão vivendo atualmente, pelo menos até o cantor sair dos Estado Unidos com a sua turnê “Purpose Tour”.